A ACESU encerrou 2013 confraternizando com amigos, colegas supermercadistas, fornecedores e imprensa no La Maison Buffet. A Nazacomm foi incumbida de cuidar de toda a programação visual, concepção e acompanhamento do troféu de agraciamento, materiais gráficos, cenografia e material multimídia.…
Futura Trends Pocket – com Fábio Coelho, Presidente Google Brasil
A convite do Grupo de Comunicação O POVO, o Presidente do Google no Brasil, Fábio Coelho, ministrou a palestra “Transformação de negócios com o consumidor hiper conectado”. A palestra integra a programação do Futura Trends Pocket, uma versão reduzida do…
Futura Trends 2012
Novamente um dia inteiro de programação reunindo palestrantes e debatedores de referência internacional, desenvolvendo temas da maior atualidade no campo dos negócios, da gestão e dos mercados. Um evento do Grupo de Comunicação O POVO visando oferecer ao Nordeste a…
Mini São Luiz – “Uma pintura…”
O trabalho para o Mini São Luiz partiu da criação da logomarca. Ao discutirmos a identidade visual e branding, surgiu a idéia de fazê-la à mão, pintada em aquarela. O resultado é de encher os olhos.
Dobrar de tamanho às vezes é bom – Mercadinhos São Luiz
Campanha de re-inauguração da loja dos Mercadinhos São Luiz na Avenida Virgílio Távora, que depois da reforma dobrou de tamanho. Ouça que bacana ficou o Jingle que criamos para essa campanha: Jingle Mercadinhos São Luiz – Dobra de…
Está servido? – Expand Store
Série de anúncios informavam criativamente que a Expand Store abria para o almoço.
Inauguração da loja dos Mercadinhos São Luiz no bairro “Dunas”.
Outdoor Duplo informa com criatividade a inauguração da loja dos Mercadinhos São Luiz no bairro “Dunas”.
Case: Primeiro destilado saborizado do Brasil! Cachaça Colonial Sabores.
Em uma pesquisa qualitativa para a tradicional cachaça cearense, a Cachaça Colonial, percebemos uma tendência por parte dos mais jovens em consumir a tradicional “branquinha” sempre imersa em outro sabor, nascia aí o PRIMEIRO produto (sim! o primeiro! antes da…
Case: Lançamento de espagueti com Ana Maria Braga – Fábrica Fortaleza
O cliente nos lançou o desafio de lançar um espaguete “Medalha de Ouro” que fica pronto em apenas 3 minutos. Nossa solução? Compramos 3 minutos seguidos de intervalo comercial em todos os estados do norte/nordeste, transmitimos “ao vivo” e em…
Campanha “Você Sabia” – Ovos Avine
A campanha criada para Ovos Avine, consiste em uma série de anúncios veiculados na Revista Costumes dos Mercadinhos São Luiz, com informações técnicas e científicas sobre o ovo, desmistificando seu consumo. Com simpatia e leveza, os consumidores são esclarecidos…